Histórico
Criada em 1987, a Tiscoski Distribuidora é fruto da visão empreendedora de Aloysio Tiscoski. Sediada em Forquilhinha, no sul do Estado de Santa Catarina, Brasil.
O projeto desta empresa nasceu com o desejo de montar um negócio próprio, visando gerar renda para sustentar a família.
O inicio com recursos financeiros escassos, as atividades se desenrolavam com grandes dificuldades, mas a motivação era a alavanca para garantir a continuidade.
Três anos após (1990) a fundação o país passa por uma grande crise econômica, motivada pelas medidas tomadas no inicio do governo Collor. Isto afetou a empresa de forma dramática, levando-a praticamente a falência com atrasos nos pagamentos a fornecedores, etc. Persistir era a única forma de buscar uma recuperação o que acabou por acontecer com renegociações de dívidas bancárias e com fornecedores.
Em 1992, a empresa já dava sinais de força para voltar a crescer.
No ano de 1994, já mais forte foi feito uma parceira com uma grande empresa de produtos de consumo o que gerou faturamento adicional ano após ano.
A empresa foi conquistando espaço no mercado até que em 1999 todo o território catarinense passou a receber atendimento como ocorre até os dias atuais.
Mais de 170 profissionais formam está que é a Tiscoski Distribuidora, agora uma empresa consolidada, porém em constante mudança para estar atualizada e capaz de atender a demanda de fornecedores, clientes e demais agentes envolvidos na operação, cada vez mais exigentes.
Crescer acima da média do mercado é nosso compromisso.
Missão
Prover bens de consumo e serviços com excelência, gerando resultados sustentáveis, buscando a satisfação dos clientes, consumidores, colaboradores e fornecedores.
Valores
Eficiência, excelência operacional, credibilidade, desenvolvimento contínuo, empreendedorismo, espírito de propriedade, sustentabilidade e transparência.
Visão
Ser referência em distribuição, atingindo as metas planejadas com resultado sustentável.
Convicção
O indivíduo como agente de transformação: Pessoa certa no lugar certo; Alinhamento Cultural; Metas